Reservar – Informação, gestão e reservas relacionadas

Reservar

Conheça as melhores ofertas, informe-se sobre os serviços extra e saiba como pode surpreender alguém especial!
O Time to Think pode ser selecionado durante o processo de reserva, mas só está disponível para voos cuja data de partida seja até 6 dias antes.
Se tiver um código promocional ou um código de congresso, ou caso queira reservar com milhas, a opção Time to Think não estará disponível.
Ao selecionar a opção Time ot Think passa a ter uma pré-reserva que pode ficar guardada por 48 horas, 5 dias ou 10 dias, dependendo da sua escolha. Passado esse período, e caso não complete o processo de reserva, a mesma é automaticamente cancelada.   

O preço do Time to Think varia consoante a opção selecionada (48 horas, 5 dias ou 10 dias) e o tipo de voo (continental ou intercontinental). O valor é aplicado por pessoa (adultos e crianças), ficando apenas excluídos os bebés até aos 2 anos de idade, condição esta que se deve manter em todos os percursos da viagem. 

O pagamento deste serviço só é possível através de cartão de crédito.

 

Voos Continentais - Preços desde:

6€ / $7 / 9CAD (48 horas)

9€ / $10 / 14CAD (5 dias)

12€ / $14 / 18CAD (10 dias)

 

Voos Intercontinentais - Preços desde:

10€ / $11 / 15CAD (48 horas)

14€ / $16 / 21CAD (5 dias)

17€ / $19 / 26CAD (10 dias)

Não. A compra de outros serviços ou extras (reserva de lugar, upgrade ou bagagem, por exemplo) só é possível:

  • Quando decide avançar com o seu voo, antes de finalizar o pagamento da sua reserva; 
  • Depois de finalizar o pagamento da sua reserva, a partir do momento em que receber o e-mail de confirmação do seu bilhete, em Gestão da Reserva.
Nao. Para poder fazer qualquer alteração à sua pré-reserva (horário, datas, voos, ou rotas, por exemplo) tem de cancelar ou deixar expirar o tempo de conclusão do Time to Think.
Não. O valor do Time to Think não é reembolsável.
Apenas poderá ser reembolsado se existir uma irregularidade ou cancelamento no período das 48 horas em que a reserva é mantida e se o passageiro não aceitar a alternativa oferecida pela TAP e cancelar a reserva.
O reembolso deverá ser solicitado via Contact Center.
 
Para concluir a pré-reserva Time to Think pode utilizar uma das seguintes opções:
  1. Inserir os dados relativos à sua pré-reserva no separador "As minhas viagens" (barra verde no topo desta página);
  2. Utilizar o link enviado para o seu endereço de e-mail com a confirmação do Time to Think;
  3. Aceder a Gestão da Reserva.

Videos de ajuda

  • Time to Think
    A TAP dá-lhe a oportunidade de garantir o preço da sua viagem por 48 horas sem que o valor da sua reserva se altere.
  • TAP Assistência Personalizada
    A Assistência Personalizada da TAP garante-lhe assistência nas partidas, chegadas e transferências. Trata-se de um serviço de acompanhamento que está disponível para todos passageiros que queiram beneficiar desta assistência em todas as fases do voo.
  • TAP Gift Vouchers
    Compre e personalize o seu voucher de oferta online.
Ver tudo (4)

Contactos

Formulário: pedidos e reclamações Envie-nos sugestões, elogios ou reclamações. Diga-nos o que podemos fazer para assegurar a melhor experiência de viagem.
Contacte-nos

Suporte online

Contact Center

De 2ª a domingo: Disponível 24 horas por dia.

Chamada para rede fixa nacional.
O custo das comunicações depende do tarifário acordado com o seu operador.

Ver tudo